escritorio de advocacia - Uma visão geral

A cerca do 15 anos, eu e meu marido adquirimos 1 imóvel através de Contrato de Cessãeste e Transferência por Direitos Sucessórios e Hereditários, estou na posse do imóvel mansa e pacificamente, sou pagando o IPTU!

                        Requer, finalmente, a concessãeste do benefício da justiça gratuita em face tua impossibilidade por arcar usando ônus processuais sem sacrificar o seu próprio sustento, natural saiba como, o do sua própria família, conforme aduz a lei nº 1.060/50.

utilizando este passar destes 18 anos uma das pessoas está em processo do separaçãeste e tua ex-esposa colocou os 25% de que lhe pertencia em divisãeste de bens. minha pergunta é; necessário constituir 1 advogado de modo a entra utilizando pedido do usucapião ou eu exatamente baseado pelo seu modelo posso faze-lo?

Minha dúvida, em se tratando do usucapião ordinário, em virtude do justo título, não se faz necessária a citaçãeste do antigo proprietário, tais como é exigido na extraordinária?

e ESTES confinantes igualmente sãeste incluíDestes no polo passivo vez de que deverão ser citados? e as esposas dos confinantes igualmente devem ser citadas e inclusas pelo polo passivo? - e-mail: mcardozo@mcardozo.adv.br.

ola excelente noite, tem 1 tema de que gosto muito cá e gostaria de tirar umas duvidas com a senhora si possivel? este tema e usucapião, tem e minha duvida e como eu defino si ele e usucapiãeste individual ou e usucapiãeste especial coletivo urbano.

E se os autores dessa petiçãeste, venderem esse imóvel e quiserem desistir dessa ação. É possível desistir de uma Proceder do Usucapiãeste? Este que este advogado deve realizar?

Dr tenho 1 cliente de que morava usando seu primo e tem Ainda mais do 15 anos que faleceu, porem tinha cadastro de modo a receber imóvel pelo programa de governo, decorrido os anos saiu a escritura do imóvel em nome do falecido em de que o mesmo nãeste era casado e não tinha filhos e seus pais similarmente identicamente conjuntamente faleceram, sobrando apenas três irmãos de endereçESTES ignorados e o precisamente possui comprovado 25 anos morando pelo imóvel, seria viável veja aqui o usucapiãeste e quem será este polo passivo pois a agencia do governo emitiu a escritura em nome do falecido. ResponderExcluir

Pergunto para regularizaçãeste do imóvel, será preciso primeiro fazer este inventário, e somente após a expediçãeste do formal por partilha, este herdeiro de que reside pelo bem poderá entrar usando a proceder por Usucapiãeste?

o regime é de comunhao universal,nenhum dos dois podem possibilitar propor usucapiao?ou é possivel tanto pelo o pai saiba como minha mae?nao entendi direito..

E eles tambem nunca fizeram nada ha coisa. Praticamente as obras que a lar precisa , sou eu de que as faço. A lar poderá ser minha?

Pelo o caso, gostaria de saber se este procedimento mais indicado seria o presente? A finalidade do Usucapião é de modo a registrar em cartório a propriedade em nome Destes herdeiros.

Preciso de uma orientação. Tenho um caso a iniciar de que é o seguinte: casal criou filhos numa área rural. De modo a se ter ideia, este pai morreu há Ainda mais do 20 anos, já usando Ainda mais do 60 anos.

Entretanto, o esposo da proprietária está vivo, e o cliente deseja de que ele passe a titularidade do bem de modo a ele. A ação correta seria este usucapião ou a situação se resolveria somente em cartório?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *